Atendimento:
Política de trocas e devoluções

A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca e Cancelamento, criada pela empresa CoRIs – Desenvolvimento Humano e Corporativo Ltda, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A CoRIs entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

  1. Arrependimento/Desistência da Compra
  2. Defeito do Produto

1 – Arrependimento/desistência da compra

Nos termos da Política de Devolução da CoRIs, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor. O produto devolvido passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra. O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com os acessórios acompanhados de sua caixa original.

O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da CoRIs. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com a nossa área de atendimento ao cliente pelo e-mail faleconosco@corisgames.com.br antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A CoRIs pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado. Será enviado por e-mail todas as informações por e-mail. 

2 – Defeito no produto

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na CoRIs apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: (011) 99241-3451 ou e-mail faleconosco@corisgames.com.br. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 18h.

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.

Em caso de troca por defeito, os novos itens serão enviados em até 3 dias úteis após o recebimento dos objetos.

 

IMPORTANTE:

Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:

Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.

Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via DOC ou TED na conta indicada por você. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)

Caso decida realizar a devolução do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Devolveremos o valor para a conta bancária ou cartão de crédito.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

 

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos acessórios acompanhados.